Publicidade Topo

notícias

Memorial Jardim da Paz disponibiliza jazigos prontos em Irati

São 60 jazigos, com 02 gavetas, já prontos e outros 60, com 03 gavetas, para serem finalizados nos próximos dias//Assessoria de Comunicação Jd. da Paz


Um empreendimento grandioso, executado com todas as licenças sanitárias exigidas e construído de forma ecologicamente correta, o Memorial Jardim da Paz, o novo cemitério de Irati, lançou suas vendas de jazigos neste mês de maio em nossa cidade. No momento são 60 jazigos com 02 gavetas que já estão disponíveis para uso e mais 60 com 03 gavetas que deverão estar prontos nos próximos dias. Todos liberados por todos os órgãos responsáveis, garantindo segurança para aqueles que desejam adquirir um jazigo em um local privilegiado, e com toda a estrutura necessária para ter conforto em um momento difícil, quando se dá a perda de um ente querido.

Para facilitar a compra para toda a população, o Memorial Jardim da Paz oferece vários planos, e com parcelas mensais a partir de R$ 195,00. Esta foi a forma que a equipe encontrou para que todos possam ter acesso a um lugar bom e correto, na hora que precisarem.


Além dos jazigos, o espaço terá em breve uma estrutura física com 03 salas para velório, anfiteatro, sala ecumênica, velário, capela, quarto de descanso, sala gourmet, um amplo estacionamento e um lindo bosque de meditação para os momentos de paz e reflexão. A equipe de vendas tem recebido muitas visitas no local, em que a comunidade tem aprovado e apreciado pela qualidade e responsabilidade com que foi realizada esta obra em Irati.

O Memorial Jardim da Paz fica na Rua Ladislau Grechinski, na Colina Nossa Senhora das Graças e atualmente é um dos mais modernos e corretos cemitérios de toda a região. Para quem tem interesse em conhecer, pode agendar uma visita através do telefone ou WhatsApp 42 3422-9240. A equipe de vendas está sempre disponível para atender toda a comunidade.