Publicidade Topo

notícias

Irati e Rebouças registram óbitos por coronavírus

Com duas novas mortes, Irati registra 131 óbitos em função da doença. Já em Rebouças, 34 pessoas morreram em virtude da infecção

Foto: Rádio Najuá

Mais duas pessoas morreram por complicações da Covid-19 em Irati. As vítimas tinham comorbidades. Uma mulher, de 42 anos, foi internada no Pronto Atendimento Municipal no dia 18 de maio. Dois dias depois, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Irati, onde faleceu.

Já um homem, de 47 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal no dia 30 de maio. No dia 2 de junho, ele foi transferido para a enfermaria da Santa Casa de Curitiba. A morte dele foi confirmada nesta quinta-feira, 3. Hoje foram registrados 35 novos casos de coronavírus. No total, 7.105 casos foram diagnosticados desde o início da pandemia. 6.350 iratienses já se recuperaram da doença e 131 faleceram. 63 pessoas estão internadas, sendo 37 em leitos de enfermaria, 13 em UTIs e 13 no Pronto Atendimento Municipal. 565 moradores estão em isolamento domiciliar e 159 munícipes que tiveram sintomas da infecção aguardam resultado dos testes. No mês de junho já foram registradas três mortes e 202 casos de Covid-19 em Irati.

Em Rebouças, o 34º óbito por coronavírus foi confirmado pela secretaria Municipal de Saúde. Um homem, de 77 anos, faleceu na quarta-feira, 2. Ele estava internado no hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Com quatro novos casos diagnosticados nesta quinta-feira, 3, o município totaliza 1.500 infectados desde o início da pandemia. 1.368 moradores se recuperaram da doença. 98 casos permanecem ativos e 38 reboucenses aguardam resultado dos testes.