Publicidade Topo

notícias

Homens agridem morador de Teixeira Soares com golpes de facão

Autores das agressões foram detidos pela Polícia Militar. Vítima sofreu lesões nas duas mãos e no rosto

Agressores foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira Soares. Foto: Polícia Civil/Arquivo

Um morador de Teixeira Soares foi atingido com golpes de facão na terça-feira, 1º. O homem disse que estava no centro da cidade com seu veículo Gol quando passou a ser perseguido por uma Parati. Em um determinado momento, a Parati bateu no carro da vítima.

O motorista tentou fugir para a localidade de Limeira, mas foi perseguido novamente. Em um trecho da estrada, o condutor do Gol perdeu o controle da direção e ficou com o veículo enroscado em um barranco. Neste momento, dois homens desceram da Parati e agrediram a vítima com um facão. O homem agredido sofreu lesões nas duas mãos e no rosto. Ele conseguiu correr pela estrada rural e foi socorrido. O homem foi levado para o Destacamento da Polícia Militar e na sequência encaminhado para o hospital Municipal. Os agressores ainda atingiram golpes de facão no para-brisa do Gol. A PM realizou buscas e localizou os autores das agressões. Eles realizaram o laudo de lesões corporais e foram levados para a Delegacia de Teixeira Soares.


Em Irati, um homem com mandado de prisão foi detido ontem, 1º, na rua das Codornas. A Polícia Militar recebeu denúncias que havia comércio de drogas no local. Em verificação, os policiais abordaram um morador. Ao notar a presença da viatura, o homem dispensou um notebook de origem não comprovada. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Inácio Martins, aproximadamente 150 litros de óleo diesel foram furtados de um trator de esteira da prefeitura. O furto ocorreu na madrugada de ontem, 1º, quando o veículo estava estacionado no prolongamento da rua Visconde de Guarapuava.