Publicidade Topo

notícias

Homem sofre 18 perfurações após ser atingido com golpes de faca

Agressão ocorreu no fim da noite de sábado, 12, em Prudentópolis

Foto: Elio Kohut

Um jovem, de 28 anos, foi agredido com golpes de faca na rua Marechal Floriano, no centro de Prudentópolis, no fim da noite de sábado, 12. O homem sofreu 18 perfurações, sendo uma delas na altura do pescoço, segundo relato da médica que lhe atendeu no hospital Sagrado Coração de Jesus.

A médica ainda afirmou que o homem sofreu ferimentos de intensidade média e permaneceria internado para realizar alguns exames. O jovem procurou sua irmã depois de ser esfaqueado e foi levado para o hospital. Por isso, a mulher não soube informar quando e como o irmão foi agredido.

Na rua Lamenha Lins, em Prudentópolis, um homem foi autuado por estelionato e falsidade ideológica. Na tarde deste domingo, 13, o dono de uma concessionária de carros compareceu na sede da 4ª Cia junto com um funcionário. Ambos residem em Brasília/DF. Eles negociaram um veículo com um morador de Prudentópolis. A negociação ocorreu no dia 15 de abril. Na ocasião, o comprador financiou R$ 30 mil e se comprometeu de pagar uma entrada de R$ 10 mil. Depois disso, o carro foi entregue para o comprador, que combinou de quitar o valor da entrada no prazo de dez dias. Isso não ocorreu, o que fez com que o vendedor se deslocasse até a cidade de Prudentópolis e acionasse a PM.


Policiais foram até a casa do suspeito. No entanto, ele alegou que era o avalista da compra do veículo. Essa informação foi negada pelo responsável da concessionária. Sendo assim, a PM constatou que o morador de Prudentópolis havia se passado por outra pessoa para consolidar a negociação. Por isso, os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.

De acordo com os policiais, o comprador também se apresentou como outra pessoa para formalizar o compromisso de pagar o valor da entrada assinando uma declaração do cartório no dia 3 de maio.