Publicidade Topo

notícias

Homem quebra vidros dos fundos da rodoviária de Irati

Autor dos danos foi localizado e encaminhado para a Delegacia

Rodoviária de Irati. Foto: Paulo Sava/Arquivo

Um homem quebrou dois vidros dos fundos da rodoviária municipal de Irati. O autor dos danos foi localizado e encaminhado para a Delegacia.

A pessoa que viu a situação e acionou a Polícia Militar disse que o homem havia seguido em direção à rua Dona Noca. Durante a abordagem, o autor dos danos não acatou as ordens e investiu contra os policiais. Ele foi contido e conduzido para a Delegacia.

Já a Guarda Municipal atendeu três ocorrências ontem, 10. No bairro Engenheiro Gutierrez, os agentes foram acionados após ocorrer um desentendimento familiar. Os guardas foram até o local e constataram que a confusão já havia sido controlada. Com isso, os envolvidos foram somente orientados.

A Guarda Municipal também prestou apoio a Patrulha Maria da Penha para realizar o acompanhamento de uma medida protetiva na localidade da Linha Ordenança, na tarde de ontem, 10. Porém, um familiar relatou que a mulher voltou a morar com o marido e que não precisava mais da medida protetiva. Já na Rua Munhoz da Rocha, os guardas realizaram a sinalização do trânsito enquanto funcionários da Copel trabalhavam no local. Eles permanecem no local até a conclusão dos trabalhos.