Publicidade Topo

notícias

Homem que havia roubado bicicleta é preso em Irati

Já em Inácio Martins, um cofre com aproximadamente R$ 1 mil em moedas foi furtado de uma residência. Confira as principais ocorrências registradas em Irati e região nas últimas horas

Foto:Paulo Sava/Rádio Najuá

Um homem foi detido após roubar uma bicicleta Monark em Irati. Ele estava em frente à Praça da Bandeira quando tentou roubar uma quantia em dinheiro do dono da bicicleta. Como não conseguiu, o homem roubou a bicicleta e ameaçou a vítima com uma faca. 

A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor do roubo na rua Conselheiro Zacarias. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia.

Em outra ocorrência em Irati, três pessoas invadiram uma casa e furtaram alguns objetos. O proprietário da residência disse que viu os autores do furto em um veículo Palio, por volta das 11 h de ontem. Segundo ele, os homens arrombaram a janela dos fundos e furtaram nove carrinhos de coleção 1/24, duas TVs, de 43 e 55 polegadas, um videogame Xbox com três controles, um notebook e vários artigos de enfeite.


Em Inácio Martins foram registrados mais dois furtos. Na tarde de ontem, 2, um homem foi até o Destacamento da PM para informar que seu veículo Gol foi furtado da garagem da casa. Ele disse que saiu para trabalhar na manhã de terça-feira e constatou o furto quando retornou ao local por volta das 18 h. Os autores do furto também arrebentaram a janela da cozinha do imóvel e pegaram um botijão de gás. Já em outra situação em Inácio Martins, um cofre com aproximadamente R$ 1 mil em moedas foi furtado.

O dono da residência invadida afirmou que trabalha como taxista e realizou uma corrida por volta das 21h de ontem, 2. Vinte minutos depois, ele retornou para a casa e encontrou uma janela arrombada. O morador constatou o furto do cofre. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o objeto furtado e nem o autor do crime.