Publicidade Topo

notícias

Homem fica ferido após disparo acidental de espingarda de pressão

Autor do disparo acidental foi o cunhado da vítima, que estava fazendo manutenção em sua espingarda. Homem foi atingido no abdômen
 
Destacamento da PM de Ivaí. Foto: Google Maps

Um homem ficou ferido após um disparo acidental de espingarda de pressão em Ivaí. A ocorrência foi registrada no domingo, 27.

A vítima, de 38 anos, disse que estava junto com o seu cunhado no momento que ele fazia a manutenção em sua espingarda. Ele disparou de forma acidental e acabou atingindo o abdômen do cunhado. O homem ferido foi encaminhado para o hospital Municipal.

Ainda em Ivaí, uma mulher disse que foi ameaçada de morte pelo marido na madrugada de ontem, 27. A moradora relatou que esse fato já ocorreu outras vezes. Por isso, ela precisa sair de casa e ir até a residência de sua sogra. Ontem, a mulher saiu da casa com os filhos e foi até a residência do seu irmão. Segundo a vítima, o marido estava com uma foice querendo matá-la. A moradora afirmou que o esposo costuma agir com agressivamente sempre que está embriagado ou sob efeito de drogas. Isso aconteceu ontem logo após a mulher registrar o primeiro boletim de ocorrência. Ela disse que o homem estava alterado após beber.

A mulher não foi agredida, mas ficou com medo que algo pudesse ocorrer, pois o marido estava em uma casa ao lado no mesmo terreno que pertence ao casal. O homem, de 33 anos, estava embriagado no momento que foi abordado pela PM. Os policiais não constataram nenhum crime ou infração penal. Os envolvidos foram apenas orientados, pois a mulher não teve interesse de realizar a representação criminal.