Publicidade Topo

notícias

Homem deposita dinheiro para estelionatário ao negociar compra de trator pela internet

Homem disse que mandou fotos dos seus documentos para o golpista e teme que use para cometer outros crimes

Foto: Imagem ilustrativa

Um morador de Rio Azul depositou uma quantia em dinheiro para um estelionatário ao negociar a compra de um trator pela internet. O golpista teria solicitado um valor de entrada para segurar o “negócio”. Depois de realizar o depósito, o homem não conseguiu mais contato com a pessoa que ele negociava a compra do trator seja por mensagens ou ligações. A vítima disse a Polícia Militar que mandou fotos dos seus documentos para o golpista e teme que ele use para cometer outros crimes. A vítima foi orientada para procurar a Polícia Civil.

Ainda em Rio Azul, os policiais abordaram o motorista de um veículo Fiat Uno que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi abordado na Avenida Manoel Ribas na tarde de ontem, 31. O carro também apresentava pendências na documentação. Por isso, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.


Em outra ocorrência em Rio Azul, um carro que estava estacionado na rua Honório Pires foi atingido por uma Saveiro. O condutor que provocou a batida estava deixando o local. A PM constatou que ele apresentava cortes na cabeça. Durante a abordagem, ele agiu de maneira agressiva e disse que não ia se identificar e nem arcar com o prejuízo do veículo atingido. Moradores avisaram o motorista do veículo atingido sobre a situação. Em seguida, ele foi até o Destacamento da PM. Já os policiais estiveram na residência do condutor da Saveiro. Porém, ele não estava no local. A filha dele repassou um documento de identificação para a PM. Os policiais constataram que a Saveiro estava danificada e foi deixada na garagem da casa.

Em Rebouças, algumas ferramentas foram furtadas de uma residência na rua Clara Barbosa no sábado, 28. Ontem, 31, dois jovens foram vistos circulando nas proximidades da casa e olhando por cima do muro, o que gerou desconfiança do proprietário do imóvel, que acionou a PM. Os policiais realizaram patrulhamento e abordaram dois homens suspeitos. Eles são conhecidos no meio policial pela prática de furtos, mas não portavam objetos ilícitos e foram liberados.