Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal de Irati apreende veículo utilizado em roubo

Carro foi usado por homens que roubaram dinheiro do proprietário de um ferro velho

Carro usado por autores de roubo foi abandonado em mata no bairro Pedreira. Foto: Guarda Municipal/Divulgação

A Guarda Municipal apreendeu um veículo Classic que havia sido utilizado pelos autores de um roubo em um ferro velho em Irati, na manhã de quarta-feira, 23.

Por volta das 9h40, três homens que estavam com uma pistola e uma faca roubaram aproximadamente R$ 3 mil do proprietário de um ferro velho na Avenida Vicente Machado. Os autores do roubo deixaram o local sentido ao bairro Pedreira. Já na tarde de ontem, 23, por volta das 13h30, uma pessoa acionou a Guarda Municipal informando que viu um carro abandonado numa mata na Rua Ametista, no bairro Pedreira. O veículo Classic não apresentava alerta de furto ou roubo.

Os guardas municipais que atenderam à ocorrência de roubo no período da manhã constataram que esse carro havia sido utilizado pelos autores do crime. Os agentes ainda localizaram uma jaqueta e uma faca na mata. Os objetos foram apreendidos. O veículo Classic foi recolhido pelo guincho da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia. Segundo a Guarda Municipal, o carro possui mais de R$ 8 mil em débitos.


Em Imbituva, um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado conduzindo uma motocicleta na rua Maximiana Schneider Penteado, na Vila Zezo, na tarde de ontem. Ele conduzia uma moto sem placa. Isso despertou desconfiança da PM. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor não tem habilitação. Já a moto apresentava pendências administrativas. Por isso, ela foi apreendida e levada para a sede do 3º Pelotão da PM. O condutor foi liberado.

Em outra ocorrência em Imbituva, policiais constataram que um adolescente, de 14 anos, estava conduzindo uma moto Honda CG 160. Na noite de ontem, 23, ele foi visto fazendo malabarismo equilibrando a moto somente com uma roda na Avenida 7 de Setembro. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os policiais constataram que o menor repetiu a manobra de equilibrar a moto com uma roda. O rapaz foi abordado e identificado. A moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão. Já o adolescente foi entregue aos cuidados de sua mãe.