Publicidade Topo

notícias

Grupo Saber cria espaço para doação de agasalhos em Irati

A campanha “Grupo Saber Sem Frio” tem o objetivo de aquecer o inverno de quem mais precisa

O espaço se encontra em frente ao polo do Grupo Saber, na Rua Coronel Emílio Gomes, 362

O Grupo Saber, desde a última quarta-feira (23) está realizando uma nova ação social. A campanha “Grupo Saber Sem Frio” consiste em um espaço onde estão disponibilizados agasalhos para doação.  

A iniciativa visa aquecer o inverno de quem mais precisa e será realizada durante o período de baixas temperaturas. A retirada dos agasalhos é livre para que as pessoas possam escolher as peças de acordo com a sua necessidade e a comunidade também pode colaborar com a manutenção da campanha através de doações.

Segundo o diretor executivo do Grupo Saber, Michael Silva, o projeto tem como objetivo colaborar com as pessoas que estejam passando por dificuldades neste momento delicado em que vivemos.

Nós estamos empenhados em contribuir com nossa população.  As arrecadações foram adquiridas por meio de doações feitas pelos colaboradores e também contamos com o apoio dos nossos alunos e da comunidade em geral. Sabemos que com a chegada do frio intenso muitas famílias não tem condições financeiras para comprar agasalhos, e acreditamos que podemos fazer a diferença, comenta.
O espaço se encontra em frente ao polo do Grupo Saber, na Rua Coronel Emílio Gomes, 362. As pessoas que quiserem contribuir com a continuidade da iniciativa também podem deixar as doações na recepção do polo, ou entrar em contato pelos telefones (42) 3423-1010 ou (42) 99870-1010.

GRUPO SABER

O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e nos sábados das 8h às 12h.