Publicidade Topo

notícias

Carro conduzido por adolescente atinge muro de residência em Rebouças

Batida causou danos em um relógio medidor de água e também em um poste de energia elétrica. Antes de colidir no muro, Celta conduzido pelo adolescente ainda bateu em um Fox
  
Foto: PM/Divulgação
Um adolescente, de 16 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava conduzindo um veículo Celta que colidiu no muro de uma residência em Rebouças, no sábado, 5. A batida causou danos no relógio medidor de água da casa e também em um poste de energia elétrica.

Segundo informações da Polícia Militar, o automóvel ainda atingiu um veículo Fox antes de colidir no muro da residência. O menor disse que foi o próprio dono do Celta que entregou a chave para ele conduzi-lo. Equipes da Copel e da Sanepar foram acionadas para reparar os danos no medidor de água e no poste. O adolescente e sua mãe foram conduzidos para a Delegacia. O proprietário do imóvel que teve o muro danificado também acompanhou os procedimentos na Delegacia. Os veículos envolvidos foram liberados aos responsáveis por não possuírem irregularidades na documentação. As notificações de trânsito foram registradas para o condutor do Celta.

Em outra ocorrência em Rebouças, equipes da PM e da Vigilância Sanitária constataram que sete homens estavam bebendo em uma residência. Segundo os policiais, o dono da casa tentou tumultuar a abordagem dizendo que ninguém ia entrar no pátio de seu imóvel, pois ele manda no local. O homem tentou impedir a ação dos policiais, mas foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia. As outras pessoas que estavam no local acataram as orientações.


Em Rio Azul, policiais e integrantes da Vigilância Sanitária encontraram 16 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e narguile em uma estufa de fumo na localidade de Rio Azul de Cima, no sábado, 5. Seis pessoas abordadas são maiores de 18 anos. Os demais eram adolescentes. Nenhum utilizava máscara, segundo a PM. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência em função da presença dos menores de idade. Eles foram entregues aos responsáveis. 

Um micro-ônibus da prefeitura de Rio Azul foi utilizado para transportar todas as pessoas para o Destacamento da PM. As equipes de fiscalização de Rio Azul ainda receberam denúncias de aglomeração de menores nas localidades de Porto Soares e Rio Azul dos Soares. Porém, as situações não foram constatadas.