Publicidade Topo

notícias

Campanha arrecada agasalhos e cobertores para famílias carentes de Irati

Locais de arrecadação são mercados, Prefeitura de Irati e sede do Provopar. Campanha faz parte de uma parceria entre Prefeitura e grupo Voluntaria

Foto: Divulgação

O Provopar de Irati iniciou a Campanha do Agasalho com o tema “Arrecadando Solidariedade”. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o grupo Voluntaria.

A coordenação solicita que a população faça a doação de qualquer roupa de inverno em especial itens masculinos, cobertores e acessórios de cama em geral. As famílias que tiverem interesse em receber os agasalhos devem se cadastrar no Provopar, que fica no piso superior da Rodoviária, na Rua Dona Noca, número 476. O telefone para contato é 3907-3038.

Os locais de arrecadação são os mercados, Prefeitura de Irati e sede do Provopar. Quem preferir pode entrar em contato por telefone com os voluntários do Provopar, que vão até a casa da pessoa pegar a doação.

Os interessados em receber os agasalhos precisam apresentar o comprovante de residência e um documento de identificação (RG ou CPF) para que seja feito o cadastro. A distribuição acontecerá de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.