Publicidade Topo

notícias

Aplicativo Me Entrega oferece delivery de comida e produtos para o lar

Além de lanches, o app disponibiliza a entrega de produtos de supermercado, gás de cozinha, farmácias e até pet shops/Lennon Diego Gauron, com reportagem de Ademar Bettes

Foto: Divulgação

O aplicativo Me Entrega, desenvolvido em Irati, está no mercado há pouco mais de três meses e já conta com várias empresas inseridas para atender os clientes com produtos que vão desde os tradicionais lanches até farmácias, supermercados e pet shops.

Em entrevista à Najuá, a empresária e idealizadora do Me Entrega, Marli Traple, contou como surgiu a oportunidade de trazer o serviço para Irati. Marli, que também é vocalista da Banda Tema Trio, conta que estava com as atividades artísticas suspensas devido à pandemia de coronavírus. Por conta disso, ela se inscreveu no programa de auxílio federal aos artistas e resolveu investir o dinheiro no novo aplicativo de entregas. “Eu adquiri o Me Entrega com o dinheiro que eu recebi da Lei Aldir Blanc, porque eu sabia que a música não ia voltar tão rápido, e se eu gastasse aquele dinheiro em outra coisa, neste ano eu não teria um plano B”, destaca Marli. 

Lançado há pouco mais de três meses, a plataforma com diversos ramos de atividade disponíveis aos clientes. Marli relata quais são as empresas que estão inseridas no aplicativo. “Nós lançamos o aplicativo no dia 5 de março. Nós já atendemos a três farmácias, cosméticos, embalagens, gás e água, temos também uma categoria de restaurantes e pet shops. Fechamos parceria com o Supermercado G-Center, que através do aplicativo levará as suas compras até a sua casa e também com a Calce Bem Calçados. Estamos muito felizes com o Me Entrega”, comemora.


De acordo com a empresária, o diferencial do Me Entrega é a vasta opção de produtos disponíveis no aplicativo, que vai desde os tradicionais lanches, até supermercados e farmácias. “Antes, as opções que existiam era de aplicativos de entrega de comida pronta. Já o Me Entrega é diferente por causa disso, pois tem de tudo ali dentro, desde a pizza, o restaurante e opção de comprar também outras coisas. Então tem a praticidade. Mesmo as lojas estando fechadas, as pessoas conseguem vender”, afirma.

No ponto de vista de Marli, os aplicativos de entrega devem fazer parte da rotina da população. Ela observa que após o fim da pandemia, as plataformas de entrega irão continuar muito presentes na vida dos brasileiros. “Eu vejo que a ‘onda’ agora é os supermercados, restaurantes, farmácias entre outros, é fazer a entrega através de aplicativos. As pessoas já pegaram o hábito de utilizar essas plataformas. Eu acredito que não vai ser só nesse tempo de lockdown, pois as pessoas já se acostumaram a utilizar os aplicativos. Eles já não querem mais pegar o carro e sair de casa, sendo que eles podem comprar através do aplicativo”, avalia.

Comerciantes interessados em aderir ao aplicativo Me Entrega e começar as suas vendas, devem entrar em contato via WhatsApp para que seja feito um pré-cadastro da empresa. Além do suporte 24 horas por dia, a loja virtual e o treinamento aos comerciantes são oferecidos gratuitamente pela plataforma. “Você não paga adesão, nem mensalidade fixa. Se você não vender nada, o que é muito difícil, você não paga nada. Ao vender, é cobrado um percentual de acordo com o gênero de negócios. Para se cadastrar, basta entrar em contato pelo whatsApp, é rápido, o suporte já entra em contato, é montada a loja do parceiro, nós fazemos o design da loja virtual sem custo e, em seguida, ele já pode começar a vender. É oferecido também um treinamento ao empresário para que ele aprenda a utilizar a plataforma, o aplicativo tem suporte 24 horas”, ressalta Marli.

Para realizar o pré-cadastro no Me Entrega, o interessado deve se cadastrar através do número 9-9957-2988. Já os clientes, podem fazer o download do aplicativo clicando aqui.

Foto: Divulgação