Publicidade Topo

notícias

Acidente na BR-376 envolve dois motoristas embriagados

Colisão traseira envolvendo veículo Montana e carreta não teve feridos

Acidente ocorreu na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Dois motoristas embriagados se envolveram em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de ontem, 24. Uma caminhonete Montana colidiu na traseira de uma carreta que estava parada sobre a pista com problemas mecânicos. A batida ocorreu no quilômetro 493 da rodovia.

O carro e a carreta seguiam sentido Curitiba. Os testes do bafômetro dos dois motoristas tiveram resultado positivo. O resultado do condutor da Montana foi de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Já o do motorista da carreta teve resultado de 0,63 miligramas. Em virtude do fato, os dois motoristas foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Em Imbituva, um homem foi agredido após sair de um bar em Imbituva na quinta-feira, 24. Ele sofreu ferimentos na cabeça, inclusive com alguns cortes profundos. O morador foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Imbituva. O homem relatou que ao sair do bar foi surpreendido por uma pessoa que estava com um objeto nas mãos e passou a lhe agredir. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas o autor das agressões não foi localizado.


Em Rio Azul, uma moto foi apreendida após o condutor sofrer uma queda na rua José Pissaia, na noite de ontem, 24. Os policiais realizavam patrulhamento quando constataram que a moto Honda estava emitindo ruídos excessivos no escapamento. Logo em seguida, o condutor da moto perdeu o controle e caiu na via pública. Ele não sofreu ferimentos. Em consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta estava em condições regulares. Porém, o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sendo assim, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

Em Irati, uma colisão entre um veículo Gol e um caminhão Mercedes Benz 1316 aconteceu na manhã de ontem, 24, na Avenida Getúlio Vargas. O acidente não teve pessoas feridas. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor do Gol não tem CNH. A Guarda Municipal realizou a notificação de trânsito e liberou o veículo somente após a presença de um condutor habilitado.

Na rua dos Operários, no centro de Irati, dois homens foram vistos rondando alguns carros de funcionários de uma empresa. Eles foram abordados e disseram que estavam apenas de passagem em Irati, pois moram na cidade de Guarapuava. No momento da abordagem, os homens não possuíam objetos ilícitos. No sistema da Secretaria de Segurança Pública também não foram encontradas irregularidades. Por isso, os homens foram orientados e liberados.