Publicidade Topo

notícias

12 bolsas com dinheiro são furtadas de estabelecimento em Imbituva

Em outra ocorrência, objetos usados para fabricação de tijolos foram furtados de uma cerâmica em Imbituva

Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá

Doze bolsas com dinheiro foram furtadas de um estabelecimento comercial em Imbituva. Na manhã de ontem, 28, um funcionário verificou que as bolsas não estavam nos lugares onde costumam ficar nas proximidades dos caixas. Em verificação nas câmeras de segurança foi constatado que um homem entrou no estabelecimento pela sacada, pois havia uma janela aberta. Foi constatado que o homem pegou as bolsas com dinheiro e deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas ruas próximas. Porém, ninguém foi localizado.

Já na localidade de Mato Branco de Baixo ocorreu um furto em uma cerâmica. A proprietária relatou que por volta da meia-noite escutou os cachorros latindo. Já no período da manhã, ela constatou que alguns objetos usados para a fabricação de tijolos foram furtados. O Boletim de Ocorrência registrado pela PM foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Em Irati, um acidente envolveu um condutor embriagado e sem habilitação. A batida ocorreu na tarde de ontem, 28, na esquina da rua Estrela Dalva com a Avenida Antonio Borazo. A Polícia Militar esteve no local e constatou que os veículos não tinham débitos. Porém, um dos motoristas não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda estava embriagado. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,52mg/l de álcool no organismo. Por isso, foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. Já o outro condutor realizou o teste, que teve resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.