Publicidade Topo

notícias

Time iratiense busca título inédito na Taça Governador de Futebol 7

Irati/Wisa Decorvis enfrenta Coritiba na decisão da competição, que acontece neste sábado, 1º, às 19h30, na capital do Estado

Irati/Wisa Decorvis obteve quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota na competição. Foto: Divulgação

Neste sábado, 1º, o Irati/Wisa Decorvis disputa a final da Taça Governador de Futebol 7 contra o Coritiba. O jogo começará às 19h30 na Arena Coliseu, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A partida terá transmissão na F7 TV Play no Youtube.

O time iratiense comandado por Cristiano Fiori busca o título inédito da competição estadual. Na campanha até a decisão, a equipe obteve quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. Na primeira fase, o Irati/Wisa Decorvis perdeu justamente para o adversário da final, o Coritiba, por 6 a 4, em sua estreia na competição. Na segunda rodada, os iratienses venceram o Swieqi United, pelo placar de 6 a 3. Já na terceira rodada, o time ganhou do Nacional de Rolândia, por 6 a 2. Nas quartas de final, a equipe iratiense venceu o Jaguarões, por 5 a 3. Já na semifinal, o Irati/Wisa/Decorvis derrotou o Athletico Paranaense, por 3 a 2.

Ao garantir vaga entre os quatro melhores da Taça Governador de Futebol 7, o time iratiense também obteve a classificação para a Copa do Brasil da modalidade, que será disputada em Florianópolis/SC. A competição reunirá os principais clubes de Futebol 7 do País.

O elenco iratiense é formado pelos goleiros Flávio, Gilsinho e Doni. Já os jogadores de linha são: Giso, Dan, Sávio, Fernando Hamann, Toninho, Cezinha, Kré, Erick, Bisqui, Hiorann, João Fracaro, Léo, Moha, Murilo, Nathan, Ricardo, Vitinho, Renan, William Korevar, Gabriel, Pascoal, Matheus Telles e Pelé Guaragi. A comissão técnica é formada pelo treinador, Cristiano Fiori, o auxiliar Arlindo de Souza Sobrinho (Carazinho) e o responsável técnico José Aguinaldo dos Santos.