Publicidade Topo

notícias

PRF prende condutor por embriaguez após colisão frontal na BR-153

Acidente não teve vítimas. Caminhão envolvido no acidente saiu da pista e tombou

Fiorino ficou com a frente destruída após colisão frontal. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um condutor por embriaguez ao volante após uma colisão frontal na BR-153, em Rebouças, na noite de ontem, 12. O acidente envolvendo os veículos Fiat Fiorino e um caminhão Foton foi registrado no quilômetro 355 + 800 metros, por volta das 19 h.

A colisão não teve vítimas. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou. Um homem, de 53 anos, conduzia a Fiat Fiorino, com placas de Irati. Já o caminhão emplacado em Presidente Castelo Branco/SC era conduzido por um homem, de 35 anos. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro. O resultado do teste do condutor da Fiorino apontou a dosagem de 0,74 mg/l. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Rebouças, sendo autuado por embriaguez ao volante.

Em outro acidente na região, três pessoas ficaram feridas em uma colisão na BR-373, em Ponta Grossa, no fim da tarde de ontem, 12. Os veículos envolvidos foram um Montana e um Gol, ambos com placas de Ponta Grossa.


Segundo informações da PRF, o condutor do Montana ao cruzar a rodovia no quilômetro 174 obstruiu a passagem do Gol. Com isso foi registrada a colisão transversal. O condutor do Montana, de 53 anos, e o passageiro, de 57, sofreram ferimentos graves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados ao hospital Bom Jesus e Pronto Socorro de Ponta Grossa, respectivamente. Já a condutora do Gol, de 42 anos, que sofreu lesões leves, recebeu atendimento da concessionária CCR e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santana, em Ponta Grossa.

Dois ocupantes da Montana sofreram ferimentos graves. Foto: PRF/Divulgação

Acidente entre veículos Montana e Gol ocorreu na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação