Publicidade Topo

notícias

PRF localiza mais de 66 quilos de maconha em carro abandonado na BR-277

Após ser perseguido por 20 km, motorista abandonou veículo no acostamento e entrou numa mata

PRF apreendeu carro e entorpecentes. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 quilos e 500 gramas de maconha na BR-277, em Palmeira, na noite desta terça-feira, 25. O motorista que estava transportando os entorpecentes abandonou o veículo GM Vectra GLS, no quilômetro 200 da rodovia, após ser perseguido pelos agentes.

Por volta das 19 h, a PRF deu ordem de parada ao condutor após receber informações da Polícia Federal sobre um carro que estava com produtos ilícitos. Após avistar os agentes, o motorista fugiu. Durante o trajeto, ele realizou várias manobras perigosas obrigando os veículos que transitavam no sentido contrário a sair da pista para evitar uma colisão. Depois de percorrer aproximadamente 20 quilômetros, o condutor abandonou o veículo no acostamento e entrou na mata. Os policiais realizaram buscas, mas o condutor não foi localizado. Dentro do Vectra foram encontrados 66 quilos e 500 gramas de maconha. O veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira.


Em Rebouças, uma Saveiro atingiu um veículo Chevrolet Tracker que estava estacionado na rua Prudente de Morais na noite de terça-feira, 25. Após a batida, o motorista da Saveiro deixou o local. Moradores relataram que ele havia saído de um bar na mesma rua do acidente. Momentos depois, o homem retornou ao local bastante alterado. Neste momento, a esposa do condutor da Tracker o cumprimentou. Porém, ele xingou e ameaçou o casal. Com isso, houve uma discussão entre os dois homens, sendo que o causador do acidente deixou o local. No entanto, ele foi até a casa da cunhada do motorista da Tracker e fez novas ameaças. Policiais foram até o local, mas não conseguiram encontrá-lo. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência. 

Já em Rio Azul, um homem ameaçou sua cunhada e os irmãos dela com uma faca. A situação foi registrada após uma desavença familiar. O autor das ameaças saiu do local antes da chegada da PM.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio a Patrulha Maria da Penha na condução de uma mulher para a Casa de Apoio na terça-feira, 25. A moradora da Linha Ordenança teve um desentendimento com o marido e deixou a residência do casal. Provisoriamente, ela permaneceu na casa de uma vizinha até ser encaminhada para a Casa de Apoio.

Na tarde de ontem, 25, os guardas constataram uma aglomeração de pessoas em uma residência na rua Trajano Gracia. As pessoas que estavam no local foram identificadas e notificadas por descumprimento ao decreto municipal com medidas de combate ao coronavírus. No bairro Nhapindazal, um homem forçou o portão de uma residência com o objetivo de entrar no local. Segundo a Guarda Municipal, o homem tem problemas psíquicos. O proprietário da casa não teve interesse de representar à ocorrência. Um familiar foi até o local e ficou responsável pelo homem que tentou entrar na residência.