Publicidade Topo

notícias

Prefeitura de Fernandes Pinheiro suspende atendimento presencial

Somente setores de assistência social, saúde, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar terão atendimento presencial até o dia 7 de junho/Rodrigo Zub


Prefeitura de Fernandes Pinheiro terá somente serviços internos nos próximos dias. Foto: Jussara Harmuch

A prefeitura de Fernandes Pinheiro terá somente expediente interno a partir desta quarta-feira, 26. A medida é válida até o dia 7 de junho e tem como finalidade evitar a circulação de pessoas visando reduzir o contágio do coronavírus.

Quem precisar solicitar os serviços do município deve entrar em contato pelo telefone 3459-1109, enquanto estiver em vigor o decreto suspendendo o atendimento presencial. A secretaria de Agricultura continuará disponibilizando as notas do produtor. Não haverá interrupção nos trabalhos da secretaria de Saúde, Conselho Tutelar e atendimento de pessoas em vulnerabilidade social no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). A secretaria de Assistência Social continua com atendimentos de urgência e emergência.

Até ontem, 25, Fernandes Pinheiro havia confirmado 503 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Desses, 97 casos permanecem ativos, 396 pessoas se recuperam e dez faleceram em virtude da doença. 30 moradores que tiveram sintomas de coronavírus aguardam resultado dos testes e 127 estão em monitoramento. O atendimento médico na sede de Fernandes Pinheiro é realizado de segunda a sexta das 8 às 22 h. Já aos sábados e domingos é das 8 às 17 h. O setor de Vigilância Epidemiológica e a Unidade de Saúde do Angaí funcionam de segunda a sexta das 8 às 17 h. O número de WhatsApp para contato com a Vigilância Epidemiológica é 9-9848-9649.

Foto: Divulgação