Publicidade Topo

notícias

Policial que atuava em Inácio Martins morre de Covid-19

Soldado Gilberto César Santana faleceu nesta sexta-feira, 21, em Curitiba, aos 36 anos. Policial atuou cinco anos na corporação
  
Soldado Santana faleceu nesta sexta-feira, 21, vítima da Covid-19. Foto: Conseg de Inácio Martins

O Soldado da Polícia Militar, Gilberto César Santana, de 36 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira, 21, por complicações da Covid-19. Ele estava internado em Curitiba. O policial havia completado cinco anos atuando na corporação no dia 22 de fevereiro deste ano. Santana havia trabalhado em Irati e atualmente atuava no Destacamento de Inácio Martins.

Em nota, o Comandante da 8ª Cia, Major Flávio Vicente Ferraz, prestou condolências aos amigos e familiares do policial. “A perda de nosso companheiro de farda demonstra toda nossa fragilidade e finitude como ser humano. Aos familiares e amigos do Soldado Santana, rogo que Deus possa amenizar a dor da perda e a ausência que se fará presente em suas vidas de agora em diante, mas recordando os bons momentos vividos em sua curta existência. Companheiro de farda, Soldado Santana, você não será esquecido nunca. Onde estiver um policial militar da 8ª Cia, sempre haverá a lembrança do bom trabalho executado, com profissionalismo, dedicação e esmero que você desempenhou, envergando a farda da Polícia Militar do Paraná. Que Deus te receba em seu reino para o descanso eterno!”, diz a nota do Comandante.


Os presidentes do Conselho de Segurança Comunitário (Conseg) nas cidades de Irati e Inácio Martins também publicaram notas de pesar lamentando a morte do policial. “Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus conforto para seus familiares, amigos e companheiros de farda. Com certeza é uma grande perda para a sociedade, sua atuação em nosso município foi exemplar!”, disse o presidente do Conseg de Inácio Martins, Kleber Erivelton Fernandes.

“Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da 8ª Cia Independente de Polícia Militar, com sede em Irati. À família enlutada, manifestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”, afirma a presidente do Conseg de Irati, Patrícia da Luz.

Foto: 8ª Cia Divulgação

Foto: 8ª Cia/Divulgação