Publicidade Topo

notícias

Policiais de Rebouças e Rio Azul cumprem mandado de busca e apreensão em residência

Três pedras de crack embaladas em papel alumínio foram encontradas numa residência em Rebouças. Operação tinha objetivo de apreender celulares

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares de Rio Azul e Rebouças com apoio do Serviço Reservado da 8ª Cia cumpriram um mandado de busca e apreensão na rua Padre Vicente Guadineri, em Rebouças, na segunda-feira, 10. O objetivo era apreender objetos ilícitos, entre eles celulares.

Durante buscas em uma residência foram encontradas três pedras de crack embaladas em papel alumínio. O rapaz que estava com os entorpecentes foi conduzido para a Delegacia, assim como os objetos e drogas apreendidas.

Em Irati, alguns objetos foram furtados de uma obra na rua Antonio Pingas, na manhã de ontem, 10. O responsável pela obra disse que ao chegar no local notou que o depósito de ferramentas foi arrombado. Um carrinho de mão, uma turquesa, dois martelos, uma enxada e alguns pedaços de ferro de construção foram furtados.


Ainda em Irati, a Guarda Municipal constatou que alguns animais estavam soltos, gerando risco de acidentes de trânsito. Foram duas situações atendidas no sábado, 8. A primeira foi registrada na BR-153. O responsável pelos animais esteve no local e recebeu uma multa de 12 Unidades de Referência Municipal (URMs), o corresponde a R$ 975,36, com base em duas leis municipais de 2016, que tratam sobre o assunto. Na Vila São João, um cavalo foi encontrado solto na noite de sábado, 8. O responsável pela captura de animais de grande porte compareceu no local e removeu o cavalo.

Já na tarde de ontem, 8, os veículos Gol, Ford Ka e uma motocicleta se envolveram em um acidente na rua XV de Novembro. Os condutores foram identificados e entraram em acordo sobre os danos causados. Eles foram orientados para registrarem o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU). O acidente não teve vítimas.