Publicidade Topo

notícias

PM de Ivaí apreende revólver e munições

Policiais encontraram um revólver calibre 22 dentro de uma centrífuga e uma caixa com 44 munições. Homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo

PM apreende revólver e munições. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Ivaí apreendeu um revólver e várias munições após receber uma denúncia de que um homem estava expulsando a esposa da residência na segunda-feira, 17. Durante a briga entre o casal, o esposo teria feito ameaças com a arma.

O autor das ameaças negou as acusações. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 22, que possuía cinco munições intactas. O objeto foi colocado dentro de uma máquina centrífuga que estava num quarto nos fundos da casa. Uma caixa com 44 munições intactas também foi encontrada. A mulher não exerceu o direito de representar contra o marido. Ela alegou que tem problemas de saúde e não conseguiria acompanhar os policiais. O homem foi conduzido para a Delegacia de Imbituva. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Em Rebouças, um homem ameaçou agredir moradores com um pedaço de madeira. A situação foi registrada na manhã de ontem, 17, na Avenida Antônio Franco Sobrinho. O homem foi abordado e liberado pela PM, pois nenhuma pessoa se apresentou como vítima.

Ainda em Rebouças, um homem ameaçou e desacatou policiais militares após descumprir uma medida protetiva. Na manhã de ontem, 17, ele foi até a residência de sua mãe e ameaçou as pessoas que estavam no local. O homem foi localizado nas proximidades da residência. Ele foi encaminhado para a Delegacia. Lá, ele investiu contra os policiais, que precisaram contê-lo. Na Delegacia, os policiais também constataram que a mãe havia retirado a medida protetiva de afastamento contra o filho.

Em Rio Azul, uma situação de descumprimento do isolamento domiciliar em virtude da Covid-19 foi registrada na localidade de Rio Azul de Cima na segunda-feira, 17. Policiais militares e funcionários da Vigilância Sanitária estiveram no local para realizar a notificação.

Também em Rio Azul, a porta da cozinha de um colégio foi arrombada. Os invasores furtaram nove pacotes de empanado de 2 quilos e 500 gramas cada um, um pacote com dois quilos de coxa de frango, três pacotes de dois quilos de filé de frango e dois pacotes de 2 quilos e 500 gramas de empanado de peixe.

Em Fernandes Pinheiro, algumas pessoas invadiram o pátio da Escola Rural Municipal de Angaí durante o fim de semana. Várias bitucas de cigarro foram encontradas no local. Porém, nenhum objeto foi furtado.