Publicidade Topo

notícias

Mais três iratienses e três reboucenses morrem por coronavírus

Irati já registrou 123 mortes por complicações da doença. Já em Rebouças, 30 pessoas faleceram em virtude da Covid-19

Imagem aérea da área central de Irati. Foto: Bruno Fauat

Mais três óbitos por coronavírus foram confirmados nas cidades de Irati e Rebouças. Em Irati, as três vítimas eram homens e tinham comorbidades. Um deles tinha 42 anos e estava internado em Ponta Grossa desde o dia 7 de maio. Outro paciente possuía 54 anos e estava internado na Santa Casa de Irati desde quarta-feira, 26. Já um idoso, de 73 anos, havia sido encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal no dia 21 de maio. Quatro dias depois, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Irati, onde faleceu. Com as três mortes, Irati acumula 123 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia.

Em Rebouças, uma pessoa, de 67 anos, faleceu no sábado, 29. Segundo a secretaria Municipal de Saúde, a vítima morreu por agravamento das comorbidades em função do coronavírus. O exame de imagem e clínica indicavam a infecção. Porém, o munícipio ainda aguardava o resultado do exame RT-PCR. Um homem, de 46 anos, faleceu na noite de sábado, 29. Já uma mulher, de 74 anos, morreu na tarde de domingo, 30. Os três reboucenses que morreram estavam internados no hospital Dona Darcy Vargas.

Rebouças já registrou 30 mortes por complicações da Covid-19. Neste domingo, 30, três novos casos da doença foram confirmados. A cidade registra 145 casos ativos. 1.465 pessoas já tiveram coronavírus em Rebouças. 1.290 reboucenses se recuperaram da infecção e 48 munícipes aguardam resultado dos testes.