Publicidade Topo

notícias

Jovem de Prudentópolis morre em acidente na BR-373

Acidente envolveu uma moto, três carros e um caminhão. Ocupantes dos veículos Ford Ka e Palio sofreram ferimentos leves

Motociclista morreu após acidente na BR-373, em Imbituva. Foto: PRF/Divulgação

Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na BR-373, em Imbituva, no início da noite de sexta-feira, 14, por volta das 18h50. A ocorrência foi registrada na localidade de Mato Branco, no quilômetro 233 da rodovia.

Dentre as colisões, uma batida frontal entre uma moto Honda Bros 150, de Prudentópolis, e um Fiat Palio, de Guarapuava, causou a morte de um jovem prudentopolitano. O condutor da moto, Emerson Nedza, 21 anos, morreu no local do acidente. Conforme informações da Rádio Copas Verdes, Emerson estava trabalhando em Imbituva atualmente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O velório e o sepultamento ocorrerão na localidade de Linha Paraná Anta Gorda. Segundo a PRF, o acidente ainda envolveu um caminhão Volvo, de Ponta Grossa, um Ford Ka, de Imbituva, e uma caminhonete Hilux, de Guarapuava.

De acordo com a PRF, o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido sobre o caminhão Volvo. Com isso, ele foi atingido pelo Palio, que o lançou contra o próprio caminhão. Em seguida, o Ford Ka e a caminhonete atingiram o Palio. Os ocupantes do Palio foram retirados do carro com auxílio de moradores que passavam pelo local. As pessoas que estavam no Palio e no Ka foram encaminhadas para a Santa Casa de Prudentópolis, com lesões leves. Os condutores do caminhão e da caminhonete não se feriram. Eles realizaram teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.


Em outro acidente na BR-277, em Palmeira, duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite de ontem, 14, por volta das 23 h. Um veículo Fiat Palio, de Maringá, seguia sentido Irati, quando colidiu frontalmente contra um Celta, de Curitiba, que estava na pista contrária. A batida foi registrada no quilômetro 197. Após a primeira colisão, um caminhão que transitava sentido Irati, também atingiu o Palio. Os condutores do Celta e do Palio, de 33 e 58 anos, respectivamente, sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele realizou teste do bafômetro com resultado negativo para consumo de álcool. O Palio e o Celta foram recolhidos ao pátio da PRF.
 
Ocupantes do Palio ficaram feridos. Foto: PRF/Divulgação

Acidente ocorreu após motociclista tentar ultrapassar caminhão. Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Acidente deixou duas pessoas feridas na BR-277, em Palmeira. Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação