Publicidade Topo

notícias

Incêndio destrói casa de madeira em Irati

Mãe, filha e neta residiam na casa, mas não estavam no local no momento do incêndio. Família perdeu todos os móveis e roupas/Informações e fotos: Lennon Diego Gauron

Foto: Lennon Diego Gauron

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na rua Pedro Waydzik, no bairro São Francisco, em Irati, na noite de sexta-feira, 30. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros combateram as chamas. 

Três mulheres residiam no local, sendo mãe, filha e neta. Ninguém estava na casa no momento do incêndio. Com isso, não houve vítimas. Segundo relato dos moradores a nossa reportagem, o fogo começou no quarto da filha da proprietária da casa. Os moradores não tinham fogão a lenha. Por isso, eles acreditam que um curto-circuito pode ter provocado o incêndio. A casa foi destruída com as chamas, que atingiram roupas, móveis, um botijão de gás, entre outros objetos. Os moradores haviam saído da residência somente com a roupa do corpo. Vizinhos e pessoas que residem nas proximidades já iniciaram uma campanha de arrecadação de doações para ajudar a família que perdeu a casa. 

Quer receber notícias locais?