Publicidade Topo

notícias

Homem tenta agredir nora em Irati

Policiais militares localizaram autor da ameaça, que foi conduzido para a Delegacia

Foto: Paulo Sava

Um homem tentou agredir a nora na tarde de sábado, 22, na rua do Sossego, em Irati. Segundo informações da Guarda Municipal ocorreu um desentendimento familiar na residência.

Um homem tentou agredir a nora e acabou assustando seus três filhos menores de idade. A mulher demonstrou interesse em representar contra o autor da ameaça, pois disse que essa situação já ocorreu outras vezes. Policiais militares estiveram no local e auxiliaram os guardas na condução do homem até a Delegacia. 

Também no sábado, 22, os guardas constataram que um estabelecimento que não é classificado como atividade essencial estava aberto na Avenida Vicente Machado. Por isso, os agentes registraram o auto de infração por descumprimento do decreto municipal.

Na Vila Matilde, a Guarda Municipal verificou que cinco pessoas estavam em uma residência na rua Luís Orreda Agulham, sendo que apenas uma reside no local. Conforme os guardas, haviam vários recipientes de bebidas alcóolicas, luzes e som alto no imóvel. Neste caso, a Guarda Municipal também registrou o auto de infração. 


No início da madrugada de domingo, 23, os agentes conduziram um motorista para a Delegacia por embriaguez. Na ocasião, ele se envolveu em um acidente na rua Ladislau Griczinski. O condutor de um Fiat Brava invadiu a pista contrária e atingiu um GM Cruze. Os dois condutores foram encaminhados para a sede da 8ª Cia, onde fizeram o teste do bafômetro. O resultado do teste do motorista do Fiat Brava foi de 0,89 mg/l de álcool no organismo. Ele foi conduzido para a Delegacia. Já o teste do condutor do Cruze teve resultado negativo para embriaguez. A Guarda Municipal registrou uma multa de R$ 812,80 (valor referente a dez URMs) aos dois homens envolvidos no acidente por descumprimento ao toque de recolher.

Ainda no domingo, 23, os guardas receberam denúncias de estabelecimentos que estavam atendendo de portas abertas e fazendo entrega na modalidade take away. De acordo com os agentes, não foram encontrados clientes nos locais vistoriados. Segundo a Guarda Municipal, alguns estabelecimentos estavam com as portas abertas para entrega dos produtos aos motoboys. Os proprietários foram orientados para fechar as portas. A vigilância sanitária acompanhou algumas abordagens. Algumas residências também foram vistoriadas. As pessoas que descumpriram as determinações foram orientadas e autuadas. Já na tarde de ontem, 24, alguns jovens estavam jogando futebol em uma quadra de areia localizada no loteamento Cartoom II. Os guardas disseram que as pessoas abordadas não deram importância às orientações. Os agentes registram o auto de infração para duas pessoas. Já os demais não possuíam documentos e eram menores de idade.