Publicidade Topo

notícias

Homem é agredido com tijolo

Autor da agressão estava ingerindo bebida alcoólica com o homem agredido. Tijolada acertou o rosto do morador

Foto: PM/Divulgação

 Um homem foi atingido com um tijolo na localidade de Jaguatirica, em Inácio Martins, na madrugada de domingo, 16. A vítima relatou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica quando foi agredido por um amigo. A tijolada acertou o rosto do morador. O homem agredido foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Inácio Martins. Já o agressor não foi encontrado.

Ainda em Inácio Martins, um homem xingou e ameaçou matar o atual amásio de sua ex-mulher. A situação foi registrada na tarde de sábado, 15. O homem foi buscar sua companheira no local de trabalho. Neste momento, o ex-marido se aproximou do atual convivente dela e lhe ameaçou. Depois disso, ele deixou o local. O casal foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Em Irati, um aspirador foi furtado de um estabelecimento na rua da Liberdade. O proprietário acionou a Polícia Militar na manhã de sábado, 15. Ele disse que havia guardado o objeto em um cômodo no dia anterior e não conseguiu encontrá-lo. Na tarde de sábado, 15, foi constatado o corte de alguns cedros em uma Área de Preservação Permanente (APP) na localidade de Caratuva. O responsável pelo terreno relatou aos policiais que ouviu um barulho de motosserra no interior da mata. Na propriedade, a PM verificou que haviam dois carros sem o banco traseiro e com peças de madeira de cedro, que ficaram sob responsabilidade do dono do terreno. Os policiais apreenderam uma motosserra e alguns documentos pessoais que foram encontrados no local. Eles foram levados para a Delegacia.


No bairro Engenheiro Gutierrez, uma chave foi furtada de uma residência na rua Bolívia. O dono do imóvel disse que constatou o furto ao retornar para sua casa na noite de sábado, 15. A chave da porta ficava escondida na área externa. Vizinhos disseram que uma pessoa foi vista saindo do pátio da residência. A PM realizou buscas, mas o autor do furto não foi encontrado. Na rua Manoel Ribas, no centro de Irati, ocorreu um furto de um veículo Gol. Um homem que acionou a polícia disse que viu o carro seguindo sentido à rodoviária. Policiais realizaram patrulhamentos nas possíveis rotas de fuga, mas o automóvel não foi encontrado.

Já na noite de sábado, 15, a PM constatou que estava ocorrendo uma festa nas proximidades do Kartódromo Ildefonso Zanetti. Segundo os policiais, várias pessoas fugiram sentido ao matagal. Com isso, os policiais não conseguiram localizá-los. Somente um homem foi abordado. Ele disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas com mais algumas pessoas, que fugiram com a chegada das viaturas. O homem foi notificado pela Guarda Municipal.