Publicidade Topo

notícias

Homem descumpre isolamento domiciliar do coronavírus em Inácio Martins

Segundo a Polícia Militar (PM), esposa do morador havia sido diagnosticada com Covid-19. Por isso, ele deveria ir ao Posto de Saúde para realizar o teste RT-PCR


Foto: Divulgação PM

Um homem foi abordado pela Polícia Militar (PM) após descumprir o isolamento domiciliar em Inácio Martins na manhã de sexta-feira, 28. Segundo a PM, um funcionário da Secretaria de Saúde havia recebido a denúncia de que a esposa do abordado foi diagnosticada com Covid-19. Por isso, ele deveria comparecer em unidade de saúde para realizar o teste RT-PCR.

Durante patrulhamento, policiais abordaram o homem na rua 7 de setembro. Ele disse que precisou sair de casa para resolver alguns assuntos pessoais. Ele foi orientado a se deslocar até o posto, onde era aguardado pela chefe do setor de epidemiologia, que fez a coleta do material para o exame RT-PCR. Depois, o homem foi orientado a cumprir isolamento em casa. O setor jurídico da prefeitura de Inácio Martins foi acionado para tomar as medidas necessárias.


Em outra ocorrência, policiais receberam uma denúncia que estava acontecendo uma festa em um bar na Rua Benjamin Constant, em Inácio Martins. O estabelecimento estava com as portas fechadas. Policiais foram até o local e encontraram cinco pessoas no estabelecimento, sendo dois homens e três mulheres. Também foi constatado que havia algazarra e música alta. Os homens eram clientes e estavam ingerido bebida alcoólica. A proprietária do bar foi conduzida ao Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado. Em seguida, ela foi liberada.