Publicidade Topo

notícias

Depois de ser agredida, mulher entrega arma e munições do marido para a PM

Homem não estava no local quando a polícia apreendeu os objetos

Mulher entregou espingarda calibre 28 para a PM. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher entregou uma arma e munições a Polícia Militar de Fernandes Pinheiro. Os objetos pertenciam ao marido da moradora da rua Jorge Kaier.

Na manhã de terça-feira, 18, a mulher teve um desentendimento com o convivente. Depois disso, ele agrediu a companheira. Na sequência, ela acionou a PM para retirar seus pertences e do seu filho para levar até a casa de sua mãe. Em contato com os policiais, a mulher contou que seu convivente possui uma espingarda calibre 28. Ela chegou a mostrar fotos da arma, mas disse que não sabia onde ela estava guardada.

A mulher entregou alguns objetos para a PM, entre eles, sete cartuchos de calibre 28 deflagrados, dois cartuchos de calibre 28 picotados, um cartucho calibre 28 intacto e um frasco contendo 2,5 gramas de pólvora. Os objetos e a mulher foram levados para a Delegacia de Teixeira Soares. Algumas horas depois, a mesma moradora de Fernandes Pinheiro voltou a acionar a PM. Dessa vez, ela entregou a espingarda calibre 28 que pertencia ao marido e estava escondida na residência do casal. O homem não estava no local no momento da chegada dos policiais. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Teixeira Soares.


Já em Inácio Martins, uma pessoa ateou fogo em madeiras que estavam no fundo de uma residência na rua Rozendro Costa Cristo, no centro da cidade, na terça-feira, 18. A dona da casa conseguiu controlar o incêndio com auxílio de moradores. A mulher acredita que seu ex-marido provocou o incêndio. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o suspeito de atear fogo nas madeiras.

Cartuchos entregues pela moradora de Fernandes Pinheiro. Foto: PM/Divulgação