Publicidade Topo

notícias

Casal que estava em isolamento pela Covid-19 se envolve em briga

Mulher disse que foi agredida pelo marido. Já o homem alegou que foi a esposa que lhe atingiu com arranhões. Os dois estavam em isolamento após serem diagnosticados com coronavírus

Imagem da sede da 8ª Cia, em Irati. Foto: Paulo Sava

Uma moradora de Irati foi agredida pelo marido na noite de sábado, 8. O detalhe é que os dois envolvidos na ocorrência haviam sido diagnosticados com coronavírus e estavam em isolamento.

Mesmo assim, a mulher foi até a sede da 8ª Cia para comunicar que havia sido agredida. A vítima disse que a agressão ocorreu por ciúmes. Ela possuía algumas marcas no seu braço. A Polícia Militar foi até a residência do casal. Lá, o acusado da agressão disse que teve uma discussão com a esposa, pois ela estava conversando com outro homem em um aplicativo de celular. Ele ainda afirmou que foi agredido com arranhões. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Ainda na noite de ontem, 8, um homem agarrou a mulher pelo pescoço e tentou sufocá-la na rua Simão Hawrysko, no bairro Alto da Lagoa, em Irati. A vítima ainda teve um dedo machucado. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.


Também em Irati, um homem agrediu o namorado da ex-esposa na rua 19 de Dezembro, na noite de sábado, 8. A mulher relatou que estava em um bar no bairro Nhapindazal junto com o seu namorado. Em um certo momento, o ex-marido chegou no local e passou a provocar o casal, que deixou o estabelecimento. Em seguida, eles foram seguidos pelo homem. Os policiais constataram que os dois homens possuíam ferimentos superficiais. O vidro do carro que pertence ao ex-marido da mulher que acionou a polícia estava quebrado. Também havia sangue na coluna da porta. O ex-marido alegou que foi agredido no bar e que o dano no veículo foi causado pelo namorado da ex-mulher. A mulher e os dois homens foram encaminhados para a sede da 8ª Cia, onde assinaram o Termo Circunstanciado.

Já na rua Minas Gerais, dois irmãos discutiram e se agrediram com pedras. No entanto, ninguém ficou ferido. A PM encontrou somente um dos envolvidos na briga. Ele estava com sinais de embriaguez. A mãe dos rapazes foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.