Publicidade Topo

notícias

Caixas de cerâmica são furtadas de duas obras em Irati

Furtos ocorreram em obras no loteamento Village Solaris e rua Camacuã

Foto: PM/Divulgação

Vinte e quatro caixas de cerâmicas foram furtadas de duas obras em Irati, sendo 12 em cada um dos locais, no loteamento Village Solaris e na rua Camacuã. A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira, 6.

O responsável pelas obras disse que viu caixas de papelão em frente de uma casa na rua Margarida Rosa. O dono da residência disse que uma pessoa deixou as cerâmicas no local. As caixas foram apreendidas e levadas para a Delegacia.

Já na tarde de ontem, 6, uma mulher foi ameaçada pelo marido na rua Panamá, em Irati. A moradora disse que está em processo de separação e que o marido costuma ingerir bebidas alcoólicas. Em um determinado momento, o homem pegou uma faca e ameaçou matar a mulher. O homem foi detido pela PM e conduzido para a Delegacia.

Ainda em Irati, um assalto foi registrado em um estabelecimento no bairro Rio Bonito na manhã de quinta-feira, 6. Dois homens armados invadiram o local e roubaram aproximadamente R$ 400 e um celular. Equipes da Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades do estabelecimento, mas os autores do assalto não foram encontrados.

Em outra situação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitou apoio da Guarda Municipal para realizar buscas em um veículo Celta abordado na BR-277, em Irati, na tarde de quinta-feira, 6. Os agentes desconfiavam que havia drogas escondidas no carro. Nenhum objeto ilícito foi encontrado durante busca minuciosa com o cão farejador da Guarda Municipal. Por isso, o condutor foi liberado.


Em Rio Azul, um furto foi registrado em uma oficina. O proprietário relatou que uma fechadura da porta da frente da empresa foi arrebentada. O autor do furto pegou a quantia de R$ 500 do local.

Em Ivaí, a Polícia Militar apreendeu um dichavador, dois invólucros de maconha e um maço de seda com 33 unidades durante abordagem realizada rua Expedicionário Bruno Estrífica. O homem que portava os objetos foi conduzido ao Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado. Mais dois homens estavam juntos, mas não portava objetos ilícitos.