Publicidade Topo

notícias

Bandidos roubam celulares e dinheiro de pizzaria em Ipiranga

Autores do assalto estavam com uma arma e uma faca
Foto: PM/Divulgação

Um assalto foi cometido em uma pizzaria em Ipiranga na noite de ontem, 7. Dois homens cometeram o crime. Eles estavam com uma arma e uma faca. Os bandidos chegaram na porta do estabelecimento e renderam um funcionário. Os ladrões roubaram três celulares e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.

Em Ivaí, um homem empurrou sua mulher na rua Pedro Komet, na manhã de ontem, 7. A mãe da vítima foi até o local e tentou tirar ela do imóvel junto com seus pertences. Porém, o genro não deixou. Policiais conversaram com o morador, que autorizou a retirada dos objetos de sua convivente. A mulher relatou que está morando há dois meses com o morador e que não possui bens. Ela disse que vai decidir posteriormente sobre a representação contra o convivente.

Em Rebouças, dois acidentes foram registrados na tarde de ontem, 7. Na esquina das ruas Abdala Miguel Sarraff e Prudente de Moraes aconteceu uma colisão entre um Gol e uma moto. O acidente não teve vítimas. A moto teve pequenos danos e foi liberada para o condutor. O Gol tinha pendências na documentação e foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão até que os débitos sejam regularizados.


Já na localidade de Poço Bonito ocorreu uma colisão frontal entre um Crossfox e um caminhão. A PM foi acionada, mas moradores já haviam conduzido a condutora do carro até o hospital Dona Darcy Vargas. O automóvel e o caminhão estavam com a documentação regular e foram liberados aos proprietários.