Publicidade Topo

notícias

Após desentendimento com a esposa, homem atira duas vezes para o alto

Mulher chegou a quebrar o para-brisa do carro do marido para tentar impedir que ele saísse embriagado do local. Após o fato, homem atirou duas vezes e fugiu em alta velocidade

3º Pelotão da PM de Imbituva. Foto: Google Maps

Um homem atirou duas vezes para o alto após uma briga com a esposa no início da noite de sábado, 8, em Imbituva. A mulher afirmou que foi até a casa de sua sogra. Quando retornou para a sua residência, ela encontrou o marido embriagado. Em função disso, ela tentou pegar a chave e os documentos do carro que estava com o esposo. O homem segurou a mulher pelos braços e derrubou ela da cama. Logo depois, ele embarcou no veículo Gol para sair do local. Para tentar impedi-lo, a moradora quebrou o para-brisa do automóvel. Na sequência, o homem efetuou dois tiros para o alto e saiu em alta velocidade. Segundo a PM, a mulher está no oitavo mês de gestação.

Em Guamiranga, policiais prenderam um homem durante a operação denominada de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) no sábado, 8. A equipe realizava patrulhamento na localidade de Água Branca quando avistou um veículo saindo de uma propriedade. Nesse local, mora um homem que tinha um mandado de prisão em aberto. Durante abordagem foi constatado que o carro era conduzido pelo irmão do suspeito. Ele indicou aos policiais onde seu irmão reside. Ao perceber a presença da viatura, o morador fugiu para os fundos da residência, mas foi abordado. Ele foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), em Ponta Grossa.

Em Rebouças, nove pessoas foram notificadas por descumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus no sábado, 8. Elas estavam aglomeradas e não usavam máscara durante abordagem realizada por policiais militares e funcionários da Vigilância Sanitária. Em Rio Azul, várias notificações foram realizadas no interior do município em virtude do descumprimento do decreto municipal, que impede realização de festas e confraternizações como forma de combater a disseminação da Covid-19. A ação foi realizada pela equipe de fiscalização da secretaria de Saúde com apoio da PM na noite de sábado, 8. 


Já em Teixeira Soares, duas situações de perturbação de sossego foram registradas na Vila Nova, no sábado, 8. Conforme denúncias, algumas pessoas estavam realizando uma festa e havia som alto. Na primeira residência visitada, os policiais constataram que havia uma caixa de som amplificada para ouvir música. Sete pessoas estavam no imóvel. A PM solicitou que o responsável encerrasse a confraternização e que todos se retirassem do local. Na outra casa vistoriada, que fica anexa a primeira, foi constatado o som alto de um veículo, que era possível ouvir em toda a vizinhança. Três pessoas estavam no local. Os proprietários das duas casas foram encaminhados para o Destacamento da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado.