Publicidade Topo

notícias

Adolescente sofre ferimentos graves após queda de moto

Motociclista atingiu uma árvore que estava trancando trecho da PR-364, em Inácio Martins

Motociclista ficou gravemente ferido. Foto: PRE/Divulgação

Um adolescente sofreu ferimentos graves após uma queda de moto na PR-364, em Inácio Martins, na noite de ontem, 5, por volta das 19 h. Ele conduzia uma CG 125 Titan quando colidiu em uma árvore que estava trancando a pista na localidade de Queimadas, no quilômetro 138 + 800 metros.

O condutor, de 17 anos, foi levado para o Pronto Atendimento de Inácio Martins, mas deveria ser transferido em função da gravidade dos ferimentos. A moto foi recolhida e encaminhada para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Guarapuava.

Em Imbituva, dois homens foram presos após romperem suas tornozeleiras eletrônicas. Ambos foram localizados pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Eles não portavam objetos ilícitos. Porém, durante consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão. Também foi verificado que os dois moradores deveriam usar tornozeleira eletrônica. No entanto, eles não estavam utilizando o dispositivo. Por isso, os dois homens foram levados para a Delegacia de Imbituva.


Em Rebouças, um jovem, de 18 anos, quebrou o guarda-roupa do seu quarto após sua mãe se negar a dar dinheiro. O rapaz chegou na casa na madrugada de ontem, 5, por volta das 2 h. Na ocasião, ele disse que ia quebrar os objetos da residência se a mãe não lhe desse dinheiro ou um celular. Depois disso, o jovem quebrou o guarda-roupa. A mãe dele disse que esse fato já ocorreu outras vezes, pois seu filho é dependente químico. Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia.

Em Irati, dois homens cometeram um furto após uma mulher deixar o carro estacionado enquanto fazia uma entrega na rua Doutor Munhoz da Rocha. Quando retornava para pegar o veículo, ela viu dois homens abrindo a porta e furtando uma bolsa, um celular, cartões de banco e de uma loja e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na rua Expedicionário Miguel Langner, no bairro Rio Bonito, um homem de estatura baixa e que usava boné foi visto saindo de uma residência com uma mochila. A vizinha do proprietário da casa presenciou o fato e avisou ele sobre a invasão do domicílio. Uma furadeira, um relógio de pulso, duas facas e uma quantidade de carne foram furtados do imóvel. Nas duas ocorrências de furto registradas em Irati, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os autores.