Publicidade Topo

notícias

Adolescente é flagrado empinando moto em Irati

Jovem, de 17 anos, estava realizando manobras perigosas no bairro Cartoom 2. Outros motociclistas que estavam no local fugiram com a chegada da PM
Foto: PM/Divulgação


Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado empinando uma moto no bairro Cartoom 2, em Irati, no domingo, 2. Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, alguns motociclistas estavam realizando manobras perigosas popularmente conhecidas como racha.

Ao avistarem a viatura, vários condutores deixaram o local. Porém, os policiais flagraram o momento que um jovem estava empinando a moto com apenas uma roda. Durante abordagem foi constatado que um adolescente, de 17 anos, conduzia a moto. Ele foi levado para a Delegacia. Já a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Na rua Trajano Grácia, um idoso, de 80 anos, foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta Monark. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o senhor até a Santa Casa. Lá, ele acabou falecendo. No entanto, ele não portava nenhum documento. Com isso, não foi possível identificá-lo.


Já na rua Rio Ipiranga, um homem saiu de sua residência na manhã de sábado, 1º, e não havia retornado até ontem, 2, quando sua mulher acionou a PM. A moradora disse que o marido consome bebidas alcoólicas diariamente. Ela ainda afirmou que o esposo não possui celular e não sabia onde ele poderia estar. A mulher também informou que o marido já havia desaparecido outras vezes. O homem saiu de casa usando uma calça preta, tênis e camisa cinza. Ele tem barba e cabelos grisalhos.

Em Ivaí, quatro celulares foram furtados de uma loja. Uma porta de vidro do estabelecimento foi encontrada quebrada. A proprietária da loja foi orientada para complementar o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil para repassar a marca e modelo dos celulares furtados.

Ainda em Ivaí, um homem foi agredido. A porta e alguns móveis foram quebrados na residência onde ele estava. O dono da casa disse que ao chegar no local encontrou o enteado desmaiado no sofá. Ele apresentava ferimentos e foi socorrido pelo SAMU. O rapaz foi encaminhado para o hospital Municipal. A vítima foi sedada e não possuía risco de morrer, segundo a PM. Vizinhos repassaram informações aos policiais sobre quem foi o agressor. Mesmo assim, a equipe não conseguiu encontrá-lo.