Publicidade Topo

notícias

Adolescente é agredido com socos, chutes e pedaço de madeira

Rapaz, de 15 anos, sofreu ferimentos no braço esquerdo. Adolescente conhecia o agressor e mais três homens que estavam com ele

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um adolescente, de 15 anos, foi agredido com um pedaço de madeira na Linha Piquiri, em Prudentópolis, na tarde de domingo, 16. O rapaz ainda foi ameaçado de morte e atingido com socos e chutes.

O jovem disse a Polícia Militar que estava se deslocando de moto pela estrada rural no momento que foi abordado por algumas pessoas. O autor das agressões foi um homem conhecido do adolescente. O rapaz ainda reconheceu mais três homens que estavam no grupo. Policiais estiveram no local, mas não encontraram o agressor. O jovem sofreu um ferimento no braço esquerdo e estava se queixando de dores. Em função da distância da Linha Piquiri até a área urbana e por não conseguir contato com os bombeiros, a própria PM encaminhou o adolescente para o hospital Sagrado Coração de Jesus. O menor foi acompanhado por sua mãe.

Ainda em Prudentópolis, os policiais constataram que outro adolescente estava conduzindo uma Saveiro, no bairro BNH, no início da madrugada de domingo, 16. A equipe realizava patrulhamento quando observou um veículo estacionado em frente a um local frequentado por usuários de drogas. O rapaz disse que havia parado o carro para que um amigo entrasse no imóvel. Porém, até aquele momento, o passageiro não havia retornado. O menor foi conduzido para a 4ª Cia da PM. Já o veículo foi entregue ao pai dele.


Na localidade de Barra Grande, um morador relatou que constatou a presença de duas motos no portão de sua casa. A situação foi registrada quando o homem chegava em sua residência no fim da noite de sábado, 15. Os dois suspeitos estavam com lanternas. Quando o veículo do proprietário do imóvel se aproximou, os homens deixaram o local. Como alguns furtos costumam ocorrer no período noturno em Prudentópolis, tendo a participação de pessoas com motos, os policiais realizaram buscas e conseguiram abordar um suspeito. Apesar da moto apresentar as características descritas na denúncia, o condutor não apresentava objetos ilícitos. O outro motociclista que seguia logo atrás passou em alta velocidade sentido a BR-373. Ele não acatou a ordem de parada e entrou numa estrada rural de difícil acesso. Com isso, não possível localizá-lo.

Na tarde de domingo, 16, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado com cinco gramas de maconha no bolso de sua calça. Ele foi abordado entre as ruas Celso Roth e 12 de Agosto. O jovem foi levado para a Delegacia de Prudentópolis e na sequência liberado. A mãe dele acompanhou os procedimentos. Já na manhã de segunda-feira, 17, uma pessoa ficou ferida em um acidente entre um veículo BMW e uma motocicleta Dafra Speed 150 na rua São Josafat, no centro de Prudentópolis. Segundo a PM, o condutor da moto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, a moto foi entregue para uma pessoa habilitada. O passageiro da moto, de 40 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital Sagrado Coração de Jesus.