notícias

Videogame e semijoias são furtadas de residência

JARDIM DA PAZ

Vizinhos disseram que um veículo Corsa entrou no pátio da residência no período que não havia ninguém no local

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um videogame e semijoias foram furtadas de uma residência no bairro Choma, em Irati, na quarta-feira, 31. Dois vizinhos disseram para a proprietária da casa que um veículo Corsa entrou no pátio da residência no período que não havia ninguém no local.

Em Imbituva, um homem agrediu a esposa com um tapa no rosto. A vítima ainda disse que foi ameaçada com palavras ofensivas. Depois de ser agredida, a mulher saiu da casa correndo e foi até a sede do 3º Pelotão para pedir ajuda. Os policiais foram até a residência do casal, mas o agressor não foi encontrado.

Em Rebouças, um caminhão que estava transportando uma colheitadeira ocasionou danos na rede elétrica e nos fios de internet em várias ruas da área central, na tarde de ontem, 31. A PM foi informada sobre a situação, mas não conseguiu encontrar o caminhão. Ainda em Rebouças, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na Avenida Antônio Franco Sobrinho na noite de ontem, 31. O mandado de prisão se referia ao artigo 15 do Código Penal (disparo de arma de fogo). O homem foi levado inicialmente para a Delegacia de Rebouças. Em seguida, ele foi transferido para a Delegacia de Mallet. O celular dele foi apreendido e permaneceu à disposição da Polícia Civil.

Quer receber notícias locais?