Publicidade Topo

notícias

Reforma da Capela Mortuária de Engenheiro Gutierrez será discutida em assembleia

Assembleia de prestação de contas e discussão do planejamento de 2021 da Associação de Moradores de Engenheiro Gutierrez será no dia 21 de maio
Atual sede da Capela Mortuária de Engenheiro Gutierrez. Foto: Joelma Fedalto

A reforma da Capela Mortuária de Engenheiro Gutierrez será discutida durante a assembleia da associação de moradores do bairro marcada para 21 de maio, sexta-feira. Durante a reunião, haverá prestação de contas e discussão do planejamento das ações de 2021 da entidade.

A assembleia está marcada para acontecer no pavilhão da igreja Cristo Rei, às 18h30 em primeira convocação, e 19 h em segunda convocação, com qualquer número de associados. Na reunião, a diretoria da Associação de Moradores de Engenheiro Gutierrez (AMEG) vai repassar a prestação de contas e apresentar o relatório de atividades realizadas pela entidade em 2020. Também será apresentado o plano de ações para 2021 e discutido o projeto e orçamento para reforma da Capela Mortuária do bairro, que está sendo regularizada.

Cumprindo os decretos governamentais com medidas de combate ao coronavírus, a presença de público na assembleia não poderá ultrapassar 120 pessoas, que corresponde a 30% da capacidade do pavilhão da igreja Cristo Rei.


Foto mostra como ficará a Capela Mortuária após a reforma. Imagem: Divulgação