Publicidade Topo

notícias

PRF de Irati apreende droga conhecida como supermaconha

Condutor de Hyundai Tucson abordado na BR-277 disse que comprou a droga na região de Paranhos/MS para consumo próprio

Droga apreendida pela PRF. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati apreendeu uma pequena quantidade de skunk (conhecida como supermaconha) durante abordagem realizada em um veículo Hyundai Tucson no início da noite de quinta-feira, 15, por volta das 18h45, no quilômetro 245 da BR-277, em Irati. 

Durante vistoria no carro, com placas de Colombo, os policiais encontraram a droga. O condutor disse que comprou o entorpecente na região de Paranhos/MS para consumo próprio. Os passageiros do automóvel eram a esposa do motorista e o filho do casal, de 12 anos. Segundo a PRF, o homem que estava com a droga assinou Termo Circunstanciado. Ele foi liberado em virtude da pequena quantidade de droga apreendida e também por não ter passagens anteriores pela polícia. De acordo com os policiais, o motorista será ouvido em juízo por porte de droga para consumo.

Quer receber notícias locais?

Em Imbituva, a equipe da Rotam de Irati cumpriu um mandado de prisão na quinta-feira, 15. Um homem, de 46 anos, foi detido pelos policiais. O mandado havia sido expedido pela Vara da Família da Comarca de Prudentópolis. O homem preso foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

Em Ivaí, a moradora Cecilia Conrado da Luz, de 46 anos, está desaparecida desde sexta-feira passada, 9. Familiares dela procuraram o Destacamento da PM para comunicar seu desaparecimento. Cecilia foi vista pela última vez na casa de uma prima que fica na área central de Ivaí. A filha da moradora disse que ela saiu da residência apenas com uma bolsa. Ainda em Ivaí, uma mulher, de 77 anos, entregou à Polícia Militar uma garrucha que pertencia ao seu esposo já falecido. A arma e mais duas munições foram recolhidas e entregues na Delegacia de Imbituva.