Publicidade Topo

notícias

PRF de Irati apreende 3 mil garrafas de vinho importadas da Argentina

Carga apreendida foi avaliada em R$ 400 mil. Motorista foi detido

Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três mil garrafas de vinho importadas de forma irregular da Argentina na BR-277, em Irati, na tarde desta terça-feira, 20. Os produtos estavam sendo transportados em um caminhão abordado por volta das 14 h.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram as garrafas de vinho no compartimento de carga. O motorista, de 49 anos, disse que levaria as mercadorias para Curitiba. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa. Ele foi autuado por descaminho. O caminhão foi lacrado e conduzido para a Receita Federal de Ponta Grossa. A carga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 400 mil. 

Já em Irati, um homem empurrou sua esposa e ainda ofendeu ela verbalmente no bairro Alto da Glória na manhã de terça-feira, 20. A Guarda Municipal foi acionada e encontrou a vítima sentada na frente de sua residência. A mulher estava chorando e informou que foi xingada pelo marido, que lhe empurrou e jogou roupas na sua direção. A vítima relatou que a situação já foi registrada outras vezes. Ela ainda informou que o marido estava embriagado. Ele foi conduzido para a Delegacia acompanhado da esposa. 

A Guarda Municipal também recebeu uma denúncia que havia um grupo de adolescentes consumindo drogas no Parque da Vila São João, por volta das 19h30 de terça-feira, 20. Porém, os jovens abordados não portavam objetos ilícitos. Eles foram orientados e liberados. 


Foto: Divulgação PRF