Publicidade Topo

notícias

PM de Inácio Martins e Polícia Ambiental apreendem mais de 35 metros cúbicos de toras de pinheiro

Abordagem ocorreu em Inácio Martins. Toras estavam sendo transportadas em três caminhões 

Madeira estava sendo transportada sem autorização ambiental. Foto: Polícia Ambiental

A Polícia Militar apreendeu três caminhões carregados com 35,46 metros cúbicos de toras de pinheiro durante abordagem realizada em Inácio Martins, na terça-feira, 13. O transporte estava sendo realizado sem autorização e os documentos necessários, conforme constatado pela Polícia Ambiental, que deu apoio à ocorrência. 

Os infratores assinaram um Termo Circunstanciado e receberam multas ambientais de R$ 21.276,00. As toras apreendidas foram doadas ao Conselho de Segurança (Conseg) de Inácio Martins. 

Já em Ponta Grossa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma motociclista que estava cruzando a Avenida Souza Naves, na BR-373, pela passarela de pedestres. A situação foi registrada no início da noite de quarta-feira, 14, por volta das 18h30, no quilômetro 177 da rodovia. Os agentes constataram que o condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já a moto estava com o licenciamento vencido e foi recolhida ao pátio da PRF até que os débitos sejam regularizados.

 Quer receber notícias locais?

Em ação conjunta, Polícia Militar e Polícia Ambiental apreenderam três caminhões que estavam transportando toras de pinheiro. Foto: Polícia Ambiental

Moto foi flagrada transitando em passarela na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF

Moto foi apreendida pela PRF. Foto: PRF