Publicidade Topo

notícias

PM localiza jovem com Covid-19 que havia descumprido isolamento domiciliar

Rapaz foi localizado caminhando em frente à Câmara Municipal. Uma ambulância encaminhou jovem para sua residência


Um jovem de Imbituva descumpriu o isolamento domiciliar após ser diagnosticado com coronavírus. Ele foi localizado em frente à Câmara Municipal na tarde de terça-feira, 20.

Na ocasião, policiais militares e funcionários da Vigilância Sanitária foram acionados para comparecerem na Rua João Scheidt, no bairro Miraluz, para verificarem uma denúncia que integrantes de uma família não estariam cumprindo o isolamento. Duas pessoas estavam na casa. Porém, um rapaz que também deveria estar cumprindo o isolamento não foi encontrado na residência. Durante buscas, o jovem foi localizado em frente à Câmara Municipal. Uma ambulância encaminhou o rapaz para sua residência. Os moradores foram orientados pela equipe da Vigilância Sanitária sobre os cuidados necessários para o combate ao coronavírus.

Já em Inácio Martins, um motorista foi preso por embriaguez ao volante e perturbação de sossego na manhã de ontem, 20. Segundo a Polícia Militar, uma mulher relatou que sua vizinha estava sendo incomodada por um homem, que estava batendo nas portas, abrindo torneiras e danificando a residência dela. Quando os policiais chegaram ao local, eles avistaram o homem dentro de um carro. Ele tentou sair do local, mas foi abordado pela equipe. O motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, andar cambaleante e fala enrolada. Ele disse aos policiais que foi até a casa da mulher para cobrar uma dívida.


No destacamento da PM, o homem realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,72 miligramas de álcool no organismo. Por isso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati. O veículo estava com a documentação regular e foi deixado na residência do motorista.

Em outra ocorrência, a PM de Teixeira Soares abordou um condutor que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Inicialmente, os policiais foram informados de forma anônima que os ocupantes de um veículo Ford Focus, que seguia de Irati para Teixeira Soares, estavam transportando drogas. O carro foi abordado na Rua João Negrão Júnior. Foi constatado que o motorista não tem habilitação. No entanto, não havia entorpecentes no automóvel.