Publicidade Topo

notícias

PM prende motorista por embriaguez ao volante em Prudentópolis

Durante a abordagem, homem confessou que teria bebido cerveja antes de dirigir

Foto: Elio Kohut/Arquivo

A Polícia Militar (PM) de Prudentópolis prendeu um motorista por embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 1. Policiais realizavam patrulhamento no centro da cidade quando avistaram um veículo Audi trafegando em alta velocidade pela Rua Marechal Floriano. 

O carro foi abordado na esquina das ruas Coronel João Pedro Martins e Visconde de Guarapuava. O motorista apresentava sintomas de embriaguez e confirmou que bebeu cerveja antes de dirigir. O homem fez o teste do bafômetro, que apontou 0,79 mg de álcool no organismo. O condutor foi levado para a Delegacia de Prudentópolis. O carro foi recolhido ao pátio da 4ª Cia para depois ser encaminhado para a 97ª Ciretran.

Na manhã de ontem, 2, a PM de Prudentópolis atendeu outro acidente de trânsito no cruzamento das ruas Afonso Pena e Domingos Luiz de Oliveira. No local, um homem informou que trafegava com seu veículo Gol pela Rua Afonso Pena, que tem sentido único, quando colidiu contra outro automóvel do mesmo modelo, que seguia na contramão, e fugiu do local em seguida. O condutor do primeiro veículo não teve ferimentos. Ele tirou uma foto do carro que teria causado o acidente, mas não foi possível identificar a placa. Policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram o outro automóvel envolvido no acidente.

Já na madrugada de ontem, 2, a PM recebeu denúncias de que um casal estaria brigando em uma residência na Vila Iguaçu. A vítima relatou aos policiais que estava bebendo com seu marido quando começaram a discutir e a brigar. Em seguida, o autor das agressões fugiu do local, mas foi localizado e abordado. Ele carregava uma mochila com alguns pertences. O homem, que apresentava sangramento na boca, marcas de sangue na roupa e escoriações no rosto, confirmou que houve a discussão e a briga. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.