Publicidade Topo

notícias

Policiais realizam abordagens de duas motos que eram conduzidas por adolescentes

Jovens, de 15 e 16 anos, foram abordados na avenidas Getúlio Vargas e Noé Rebesco na noite de domingo, 18
Foto: Paulo Sava

Dois adolescentes foram flagrados conduzindo motocicletas na noite de domingo, 18, em Irati. A primeira abordagem ocorreu na Avenida Getúlio Vargas. Um adolescente, de 15 anos, estava conduzindo uma Honda CG 125 Titan. Ela tinha pendências na documentação e estava com o escapamento irregular. Por isso, foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia, onde o pai dele compareceu para acompanhar os procedimentos.

A outra abordagem foi realizada pela equipe da Rotam na Avenida Noé Rebesco, por volta das 23 h de domingo, 18. Um jovem, de 16 anos, estava pilotando uma moto Honda CG 160 Titan. Ela estava com o escapamento alterado. O menor foi conduzido para a Delegacia. Já a moto foi apreendida e entregue na sede da 8ª Cia. No Conjunto João Vieira da Rosa, um homem atingiu um soco no rosto do irmão. A vítima entrou em contato com a PM no início da madrugada de hoje, 19. O agressor deixou a residência e não foi encontrado pelos policiais.



Ainda em Irati, um homem foi detido por embriaguez ao volante no início da noite de ontem, 18, por volta das 18h45. Os policiais constataram que o motorista realizou a manobra conhecida como cavalinho de pau em frente a viatura no cruzamento da rua Abílio Carvalho Bastos com a Avenida Perimetral João Stoklos. Em seguida, o condutor fugiu em alta velocidade pela Avenida Getúlio Vargas ultrapassando outros veículos na contramão. Na rotatória do bairro Lagoa, o motorista entrou na contramão e bateu em um barranco.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e não tem habilitação. Ele foi encaminhado para a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,64 mg/l de álcool no organismo. O carro apresentava débitos na documentação e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O homem que conduzia o veículo foi encaminhado para a Delegacia.