Publicidade Topo

notícias

PM de Irati prende homem que furtou botijão de gás

Homem foi visto carregando o botijão enrolado em um cobertor. Autor do furto foi localizado e detido pelos policiais

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem que furtou um botijão de gás na manhã de domingo, 4, na rua Angelo Luiz Bozza, em Irati. Uma pessoa que reside no local disse aos policiais que observou o autor do furto carregando o objeto furtado enrolado em um cobertor. 

O suspeito foi abordado na rua Expedicionário José de Lima, nas proximidades do Fórum. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Rio Azul, um homem afirmou que teve a carteira furtada no período que permaneceu em um bar. Dentro da carteira havia uma quantia em dinheiro, cartões de créditos e documentos do proprietário e do seu filho.  

Quer receber notícias locais?

Em Ivaí, um homem, de 80 anos, foi agredido com um pedaço de madeira. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi levado para o hospital Municipal. O idoso relatou que estava em sua casa no interior do município, quando um homem invadiu seu imóvel. Ele estava com um pedaço de madeira e acertou a cabeça do morador. O senhor não soube informar as características do agressor. O homem disse que mora sozinho e não tem vizinhos nas proximidades de sua casa, que poderiam ter visto o agressor.

Já na localidade de Saltinho, também em Ivaí, um homem foi agredido pelo cunhado. A vítima informou que estava na casa de familiares. Por volta das 19h30 de domingo, 4 o homem estava saindo com seu carro quando teve um desentendimento com o cunhado. O agressor pegou um capacete e acertou a testa do motorista. Após a agressão, o condutor da motocicleta deixou local. O homem agredido não soube informar a placa da moto.