Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende revólver calibre 32

Arma pertencia ao motorista de um carro abordado na Avenida Perimetral João Stoklos
Revólver calibre 32 e seis munições foram apreendidas pela PM. Foto: PM/Divulgação

Um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Militar de Irati no sábado, 17. A arma estava em um carro abordado na Avenida Perimetral João Stoklos, nas proximidades do estádio Fioravante Slaviero.

Segundo os policiais, o motorista demorou para estacionar e descer do carro quando foi solicitado pela equipe. Após os três ocupantes descerem, a PM revistou o condutor e um passageiro. Eles não portavam objetos ilícitos. No entanto, uma mulher estava com um revólver calibre 32 por baixo de sua blusa, o que era possível de notar em função do seu volume. A passageira disse que a arma pertencia ao motorista, que teria colocado ela embaixo de sua blusa, pois estava sentada no banco ao lado do condutor. Um coldre com seis munições também foi encontrado embaixo do banco da frente do passageiro. Os três ocupantes do carro foram levados para a sede da 8ª Cia. Lá, o motorista realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 0,62 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia.

Ainda em Irati, a PM abordou um motociclista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na área central, no sábado, 17. A moto Honda CG 125 Fan estava com a documentação com pendências e o escapamento irregular. Por esse motivo, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.