Publicidade Topo

notícias

PM constata presença de 32 pessoas em festa clandestina em Inácio Martins

Em outra ocorrência em Imbituva, mulher foi agredida pelo namorado com um golpe de faca
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar constatou a presença de 32 pessoas em uma festa clandestina realizada em Inácio Martins, no local conhecido como “reta”. Ao chegarem no local no início da madrugada de ontem, 25, os policiais constataram que várias pessoas estavam consumindo bebidas e ouvindo música. De acordo com a equipe, não havia distanciamento entre os presentes, que também não estavam usando máscara.

No momento da chegada dos policiais, várias pessoas correram em direção de uma mata. Ao todo, 32 pessoas foram abordadas. Foi necessário apoio da PM de Irati para condução de todos para o Destacamento de Inácio Martins. A situação foi repassada para a Polícia Civil de Irati, que vai dar continuidade aos procedimentos.

Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na tarde de ontem, 25. A jovem, de 22 anos, disse que retornava de Irati para a cidade de Ivaí no veículo Gol do ex-convivente. A mãe do agressor também estava no carro. Durante o trajeto, a mulher foi ofendida e agredida com socos na cabeça e chutes nas pernas. Após agredir a ex-mulher, o motorista parou o automóvel e obrigou a vítima a descer. Em seguida, ele deixou o local. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o agressor.


Em outra ocorrência registrada pela PM de Imbituva, uma mulher, de 33 anos, foi atingida com um golpe de faca na noite de domingo, 25. A vítima informou que o agressor foi seu namorado, que atingiu seu braço direito. A situação ocorreu após um desentendimento entre os dois. A PM não conseguiu localizar o agressor.

Em Irati, dois motoristas foram detidos por embriaguez ao volante. Na primeira ocorrência, policiais foram até o Conjunto Van Der Neut após uma denúncia de perturbação de sossego. A moradora que acionou a PM disse que havia um veículo com som alto. Vizinhos solicitaram para abaixar o som. Porém, o fato gerou uma briga. Depois disso, o condutor do carro e uma outra pessoa deixaram o local. Policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o automóvel nas proximidades. Entretanto, o motorista não acatou a ordem de parada e entrou no pátio de uma residência. Nesse local, ele foi abordado. 

Os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, dificuldade na fala e odor etílico. Já o carro estava com o vidro traseiro quebrado. O condutor disse que foi agredido e teve seu veículo danificado no Conjunto Van der Neut. Mesmo assim, ele não quis representar contra os agressores e nem pelo dano causado no carro. O veículo foi deixado na residência onde aconteceu a abordagem, pois não tinha irregularidades. O passageiro foi liberado. Já o motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,73 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi levado para a Delegacia.

Policiais prenderam outro homem por embriaguez na madrugada de hoje, 26. Uma caminhonete quase atingiu a viatura da PM no cruzamento das ruas Abílio Carvalho Bastos e Moisés de Oliveira após não respeitar a preferencial. Os ocupantes do carro foram abordados. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,45 mg/l. Sendo assim, ele foi conduzido para a Delegacia.