Publicidade Topo

notícias

Obras da Sanepar podem deixar mais de dez bairros de Irati sem água

Obras acontecerão no domingo, 11, a partir de 8 h

Em 2019, Sanepar inaugurou novo reservatório de água no bairro Fernando Gomes, em Irati. Foto: Assessoria da Sanepar 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará obras em sua estação de tratamento de água em Irati, no domingo, 11. Por isso, haverá desabastecimento em mais de dez bairros e a área central do município. Os locais afetados serão os bairros Ouro Verde, Choma, Jardim Califórnia, Loteamento Pabis, Fernando Gomes, Stroparo, Alto da Glória 1 e 2, Nhapindazal, Tucholka, Fragatas, parte da área Central e imediações. Os serviços terão início às 8 h e também envolvem melhorias em outros equipamentos do sistema. 

A normalização está prevista para o início da noite de domingo, de forma gradativa. A Sanepar diz que os consumidores devem seguir a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para instalar caixa d’ água no imóvel, de pelo menos 500 litros. Desta forma, é possível ter água durante o período que as obras forem realizadas. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. 

Quer receber notícias locais?