Publicidade Topo

notícias

Mulher atinge facada no marido

Após discussão, homem quebrou utensílios da casa e foi atingido com golpe de faca. Incidente ocorreu após casal ingerir bebidas alcoólicas

Foto: 8ª Cia/Divulgação

Uma mulher atingiu um golpe de faca no marido na localidade de Água Quente dos Domingues, no interior de Rebouças. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, 8. 

O homem agredido disse que ele e sua convivente foram até a área urbana e passaram a consumir bebidas alcoólicas. Ao retornarem para a residência, eles discutiram sem motivo aparente. Depois disso, o homem quebrou alguns utensílios da casa. Já a mulher pegou uma faca e acabou atingido a mão direita do marido. Policiais estiveram no local e constataram que o homem estava com uma faca. Ele justificou que pegou o objeto para se defender. A esposa do morador também estava com uma faca. Por isso, o casal foi encaminhado para a Delegacia.

Ainda em Rebouças, policiais prestaram apoio aos conselheiros tutelares para que fosse cumprido um mandado de internação de um adolescente. Ele foi visto em frente à sua residência na rua Vitório Cruz, na Vila Facão. O jovem tentou correr para dentro da casa, mas foi abordado e contido. Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram uma pequena porção de maconha ao lado da cama do adolescente. Os policiais também apreenderam um celular do garoto. O jovem foi encaminhado até a Delegacia, onde permaneceu até ser encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense), de Curitiba.

Quer receber notícias locais?

Homem agride irmão com golpes de faca: Em Teixeira Soares, um homem atingiu golpes de faca no próprio irmão. A vítima sofreu algumas escoriações no rosto e no ombro. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o estabelecimento do autor das agressões. Ele relatou que seu irmão estava no local ingerindo bebida alcoólica e acabou se exaltando em um determinado momento. 

O homem foi para casa e voltou no estabelecimento com uma faca. O proprietário do local disse que pegou um facão com o intuito de amedrontar o irmão. O homem agredido recebeu atendimento no hospital Municipal e foi levado para a Delegacia, assim como seu irmão e demais pessoas que viram a briga.

PM apreende armas no interior de Teixeira Soares: Em outra ocorrência na localidade de Ribeirão, a PM de Teixeira Soares apreendeu algumas armas. Inicialmente, os policiais foram acionados para atender uma situação de ameaça. Um homem relatou que seu sogro chegou na residência aparentemente embriagado e foi contido por um adolescente, que é seu cunhado. Posteriormente, o homem deixou o local. Porém, algum tempo depois, o morador recebeu mensagens do cunhado informando que ele e sua família deveriam sair da casa, pois o sogro dele estava se deslocando para o imóvel com uma espingarda. O homem disse que ia atirar nas pessoas que moram no local. 

A PM foi até a casa do autor das ameaças, mas ele já havia deixado o local. Em um paiol da propriedade, os policiais encontraram uma arma, um pistolete calibre 40 e duas espingardas de pressão, sendo que uma delas possuía indícios de ser modificada para calibre 22 e outra de calibre 40. As armas foram recolhidas e levadas para a Delegacia.