Publicidade Topo

notícias

Motorista morre após capotamento no interior de Prudentópolis

Acidente aconteceu na estrada rural de Papanduva de Baixo

Corpo de Bombeiros esteve no local, mas constatou óbito do motorista. Foto: Portal Nossa Gente

Um homem morreu após um acidente na estrada rural de Papanduva de Baixo, no interior de Prudentópolis, na tarde de domingo, 11. João Roberto Gaspareto, de 38 anos, conduzia um veículo Fiat Palio, com placas de Imbituva, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

O motorista era o único ocupante do carro. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Depois de ser liberado, ele foi velado na Capela Municipal de Prudentópolis e sepultado no Cemitério Municipal na tarde desta segunda-feira, 12. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência. Um investigador da Polícia Civil, um perito criminal e um auxiliar de perícia também estiveram no local. Segundo os policiais, o condutor era habilitado e o automóvel não tinha débitos na documentação. O Palio foi guinchado e entregue ao proprietário, que era patrão de João Roberto. 

Quer receber notícias locais?

Também em Prudentópolis, a equipe da Rotam constatou que estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas em uma propriedade na localidade de Palmital, no sábado, 10. Os policiais verificaram que havia cerca de 15 pessoas no local. A maioria fugiu para uma mata nos fundos da propriedade ao avistar a viatura. Quem permaneceu no local foi identificado para que as medidas necessárias sejam adotadas.

Dois condutores sem habilitação foram abordados em Prudentópolis, no sábado, 10. As duas abordagens aconteceram na área central. Além dos motoristas não possuírem CNH, também foi constatado que os carros apresentavam irregularidades. Por isso, eles foram recolhidos ao pátio da 4ª Cia. 

Na noite de sexta-feira, 9, policiais militares e a equipe da Vigilância Sanitária realizaram orientações e vistoriaram alguns bares da cidade para verificar o cumprimento do toque de recolher. Já na Vila das Flores, duas motocicletas se envolveram em um acidente na esquina das ruas 7 de Setembro e Germano Servat. O condutor de uma Yamaha YBR 125 não possui habilitação. Já o outro motociclista que conduzia uma Honda CG 150 é habilitado e não tinha débitos na documentação. Os condutores sofreram escoriações e foram levados para o Pronto Socorro Municipal. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

João Roberto Gaspareto. Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Jacobi Kulek/Rádio Copas Verdes/Divulgação